POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES é baseada no Código de Defesa do Consumidor, em respeito a todos(as) os(as) nossos(as) clientes.

TROCA

Os produtos adquiridos por meio do site www.santopanostore.com.br poderão ser trocados, mediante envio de mensagem pelos nossos canais de comunicação:  formulário de fale conosco na página de contato do referido site ou o e-mail contato@santopanostore.com.br. Em todos os casos, a data para concretização da troca é de 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento da peça pelo cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

As devoluções por arrependimento para restituição dos valores pagos deverão ser solicitadas no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto em seu endereço, mediante formalização pelo e-mail contato@santopanostore.com.br. As solicitações após esse prazo não serão aceitas e os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente, cobrando os custos de postagem do envio.

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Se a solicitação estiver dentro do prazo estabelecido, o cliente receberá, por e-mail, as devidas orientações para a concretização da troca ou devolução.

Somente serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados (costuras, ajustes diversos e similares), ou seja, intactos e com a etiqueta original do produto afixada à peça.

Após o recebimento do produto, a(as) peça(as) passará por análise do Controle de Qualidade, processo que poderá levar até 10 (dez) dias corridos a partir do recebimento dos produtos no endereço da Santo Pano Store. Caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado, cobrando os custos de postagem do envio.

RESTITUIÇÃO DE VALORES DEVIDO À TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Caso a opção seja a troca, o cliente receberá, por e-mail, as devidas orientações para a concretização da troca.

Como trabalhamos com produtos e coleções sazonais, não é possível garantir o estoque no site do produto a ser trocado, por isso, damos a facilidade ao cliente de escolher um novo produto que mais lhe agrade.  

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

A(as) peça(as) passará por análise do Controle de Qualidade, processo que poderá levar até 10 (dez) dias corridos a partir do recebimento dos produtos no endereço da Santo Pano Store. Caso seja constatado o defeito, o prazo para troca será de 30 (trinta) dias corridos após o retorno, ao cliente, sobre a análise. Os custos de envio e reenvio de troca de mercadoria com defeito são de responsabilidade da Santo Pano Store.